Sobre BOTECO EM CASA.

BUFFET BOTECO EM CASA QUINTAL DOS AMIGOS, Goiânia - GO e uma filial em Belo Horizonte.- MG.
Nada melhor que ir para um barzinho com os amigos para colocar o papo em dia e poder se deliciar com aquelas comidas de boteco. Melhor ainda é se o barzinho for até a sua casa. Com o boteco em casa você tem todas as delícias que conhecemos dos botecos de rua em meio ao ambiente aconchegante da sua própria casa.
O cardápio do boteco em casa possui diversos petiscos e aperitivos capazes de satisfazer paladares variados. A decoração é por nossa conta, além de todos os utensílios como: copos, cumbucas, saleiros, toalhas de mesa, pratos, etc. Os serviços dos garçons também já estão inclusos no pacote para que, desse jeito, você “se preocupe” apenas em se divertir.
A festa no estilo boteco é atualmente uma das mais “queridinhas” pelos brasileiros, pois proporciona um ambiente familiar, comidas que caíram no gosto de todos, e uma decoração que favorece um clima amigável e diferente. O boteco em casa combina com aniversários, confraternizações, reuniões informais com a família, festas em clubes, churrasco do domingo e até para curtir o Brasileirão com grande estilo.




O QUINTAL DOS AMIGOS " BOTECO EM CASA BUFFET " realiza eventos particulares e corporativos, somos o BUFFET especializado no tema " BOTECO ", levamos à sua casa toda a estrutura necessária para transforma-la em um verdadeiro BOTECO, todos os equipamentos decoração, mesas, comidas, bebidas, funcionários, musica ( ao vivo ou mecânica ), ou seja tudo, seus convidados iram se sentir em um legitimo BOTECO.
BUFFET BOTECO EM CASA QUINTAL DOS AMIGOS, Goiânia - GO e uma filial em Belo Horizonte.- MG.



Aqui você encontra aquela tipica comida de boteco,com simplicidade e qualidade, nossos utensílios e louças  também  são genuinamente de BOTECO, toalhas quadriculadas, mesas, copos americanos e etc.




PORQUE O BOTECO EM CASA E UM SUCESSO ?

Saia do tradicional, taças de cristal, talheres de prata e etc...
Faça uma festa diferente onde seus convidados irão se sentir literalmente em um genuíno BOTECO, a vontade e sem frescuras.



Esta nova ideia de buffet deu inicio no Rio de Janeiro, e agora esta chegando ao Centro Oeste.

Porque está agradando tanto? Fácil, Quem não gosta de tomar um chopinho com os amigos, beliscar um Petisco bem feito, genuínos de BOTECO, jogar aquela conversa fora, dançar, ver o seu jogo de futebol, ouvir uma boa musica e se divertir.



AGORA SÓ FALTA VOCÊ JUNTAR TUDO ISSO EM UM LUGAR QUE VOCÊ SE SINTA BEM A VONTADE, QUE TENHA SEGURANÇA E QUE SEJA CONFORTÁVEL, ONDE SERÁ ESTE LUGAR?




ENTRE EM CONTATO CONOSCO
+55 62 94476017 Welington Costa +55 31 86754392 Koroline Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário